Louvor

Louvor Site

Nosso ministério de louvor tem com único objetivo agradar a Deus e cultuá-lo. Com canções criteriosamente escolhidas e ensaiadas, temos nos dedicado para exercer este momento com muita pureza e dedicação, pois acreditamos nas palavras de Jesus – “os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade” (João 4:23).

Entendemos que o louvor de Jesus não pode se transformar em shows do homem para o homem. O centro do culto cristão é Jesus Cristo, apenas Ele deve ser cultuado e glorificado.

A verdadeira adoração não depende da boa música, nem sua beleza artística, mas de corações que se humilham perante o Criador, que reconhecem a Sua grandeza e Sua dignidade, e que querem, acima de tudo, honrá-lo, apenas isso.

Liderados pelo irmão Ozias Salomão, nossa equipe de louvor a cada dia que passa, tem crescido no contexto da Bíblia, e feito o seu melhor para Deus.

Famílias da Igreja

  • O pastor é quem pastoreia, cuida do rebanho, o responsável pelas ovelhas. Sendo assim por comparação entendemos que o pastor humano, sacerdote cristão é o guardador e guia das ovelhas de Cristo, que é o Sumo-pastor, pela qual eles darão conta. O pastor é um cargo de suma importância para a igreja de Cristo, e é fundamental que os pastores sejam pessoas preparadas, integras e idôneas para esse fim. "Obedecei aos vossos guias e sede submissos para com eles; pois velam por vossa alma, como quem deve prestar contas, para que façam isto com alegria e não gemendo; porque isto não aproveita a vós outros." Hebreus 13:17

  • Genison Carlos Fagundes Ferreira

  • pastor-c-alberto